sábado, 28 de agosto de 2010

Não vou negar que estou meio arrependida, mas que cada um tire as conclusões que quiser, eu sou assim, uma garota bonita e complicada e acho difícil de mudar. Uma garota com mente de adulto e alma de criança, sou um meio termo de algo em transformação. Tenho um gênio difícil e ainda me lembro em detalhes de tudo o que passamos juntos. Sei que nunca mais vai ler este blog ou querer ouvir falar de mim, só espero que irá sorrir quando me reencontrar e dizer que podemos recomeçar, como se tudo fosse a primeira vez.
                                                          (espero que leia amanhã)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Olhando Pra Você  DrivePerco tempo
E faço coisas que você parece nem notar
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar
Talvez eu seja só um novo amigo
talvez eu queira te levar comigo
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite

Esperei o tempo
Falar por mim
Coisas que eu não sei dizer
Olhando pra você

terça-feira, 17 de agosto de 2010

As horas passam e a cada minuto tento te esquecer mas tudo parece tão difícil pra quem ama, tudo fica tão complicado, chega a parecer impossível esquecer de um rostinho tão fofo e único. Sei que não devo me sentir assim, prometi a todos que não iria mais chorar. Mas você faz isso comigo e sem mais nem menos vai embora e tudo o que me resta são as lembranças, dos tempos bons, em que me abraçava e dizia "eu te amo!", apesar de tudo, é assim que eu sempre vou lembrar de você. Pois infeliz é aquele que não sente saudades.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Acredite,



 Eu queria tanto te fazer feliz. Mas como posso, se meus olhos são de outro? Eu queria te explicar, dizer o que sinto agora, por favor, só mais uma vez, me escuta. Você é o que eu sempre quis, o que eu sempre vou amar. Mas o que eu faço agora, se eu errei e quero mudar? Eu só te peço mais uma vez, que me atenda quando eu ligar, eu apenas peço uma chance, eu preciso te explicar. Você sempre será o primeiro, meu amor, meu ANJO!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Como ontem foi dia dos pais, eu não poderia deixar de falar desse nosso herói, desse meu anjo que me guia, me vendo lá do céu, me protegendo, meu Pai. Era ele que me colocava no colo, me chamava de sua princesa, me abraçava quando eu caia e foi ele que me fez ser quem eu sou hoje. Por isso agradeço á Deus por ter siso ele e não outro, meu único Pai! EU TE AMO <3 E feliz dia dos pais para todos os pais desse mundo !!
  créditos: meu falecido Pai
Olá blogueiros e leitores, meu nome é Tallita e tenho 13 anos e meu hobby é tocar violão.Citarei apenas nomes de quem me permitir para respeitar a privacidade das pessoas. Os textos postados aqui serão de minha autoria, pelo contrário o nome do(a) autor(a) estará em baixo, espero que gostem dos posts, desde já, obrigada!! Bjuus ;*